Submissão de trabalhos para o XVII Enecult inicia em 1 de março

O período de submissão de trabalhos para a décima sétima edição do Enecult – Encontro de Estudos Multidisciplinares em cultura acontece entre os dias 1 de março e 15 de abril de 2021. E temos novidade! Além dos trabalhos, mesas coordenadas também poderão ser submetidas, no mesmo prazo. Não haverá a opção de prorrogação do prazo de submissão, por isso, se organize! O evento acontece entre 27 e 30 de julho de 2021 e vai contar com 20 GTs.

Para conferir as regras para submissão de artigos e mesas coordenadas, clique AQUI.

Atenção aos prazos:
– Submissão de trabalhos e/ou mesa coordenada: 1 de março a 15 de abril. Sem prorrogação.
– Divulgação de resultados: A partir de 1 de junho
– Realização do XVII Enecult: 27 a 30 de julho

Para submeter seu artigo e/ou mesa coordenada, acesse www.enecult.com.br e inscreva seu trabalho! Após a seleção, o próximo passo é fazer o pagamento de inscrição. Os valores são os seguintes: R$20 para ouvintes (que não vão apresentar trabalhos), R$50 para estudantes de graduação, R$100 para estudantes de pós-graduação e R$150 para profissionais, os três últimos que vão apresentar trabalhos.

Além do site, as informações sobre o evento também estão disponíveis nos nossos perfis no Instagram e Facebook (@grupo.cult).

O Enecult vem traçando um caminho de valorização do campo da cultura. Ao longo dos anos, o evento se tornou uma ferramenta de diálogo entre diferentes áreas neste setor, ao promover intercâmbios acadêmicos e debates entre estudiosos da área cultural.