Seminário Políticas e Mercado do Audiovisual na Bahia

Políticas de fomento, editais e diversos segmentos do mercado de audiovisual baiano na atualidade serão debatidos no Seminário Políticas e Mercado do Audiovisual na Bahia. Com entrada gratuita – sujeita à lotação do espaço – o evento acontecerá nos dias 19 e 26.01 (sextas), das 8h30 às 12h30, no Auditório do Pavilhão de Aulas Glauber Rocha – PAF III, no Campus Ondina da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Para a obtenção de certificados, é necessário se inscrever por meio do formulário disponível aqui e comparecer nos dois dias do evento.

Profissionais do setor compartilharão suas experiências nos variados elos da cadeia produtiva, além de pesquisadores e estudiosos que se debruçam sobre aspectos como as principais legislações vigentes para o segmento. A proposta é refletir sobre o panorama do setor audiovisual na Bahia, a partir de suas interseções com as políticas culturais, enfatizando o momento atual. No dia 19 serão debatidos além do panorama e das políticas para o setor, o mercado de games, a produção para o cinema e séries para TV. Já no dia 26, será a vez de tratar assuntos como distribuição, exibição e novas janelas.

19 de janeiro de 2018
Mesa políticas, mercado e produção audiovisual

Convidados:
André Araújo (Laboratório Audiovisual/ NordesteLAB)
Solange Lima (Araçá Azul)
João Rodrigo (DocDoma)
Lynn Alves (Comunidades Virtuais – Universidade do Estado da Bahia)
Daniela Fernandes (Dimas)
Coordenação: Renata Rocha (UFBA)

26 de janeiro de 2018
Mesa distribuição, exibição, novas janelas e festivais

Convidados:
Adriano Big (Mostra Para Além dos Seios)
Gabriel Amaral (Laboratório Audiovisual/ NordesteLAB)
Marcelo Sá (Sala de Arte – UFBA)
Erick Paz (Frases de Mainha)
Leonardo Bião (Unijorge/FECIBA)
Coordenação: Kaiane Terra (UFBA)

O evento é realizado pela Faculdade de Comunicação da UFBA, Instituto de Humanidades Artes e Ciências Prof. Milton Santos – IHAC e pelo Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura – CULT, também da UFBA, sob coordenação da professora Renata Rocha.

Inscreva-se e participe! –  https://goo.gl/S8NHb5