Projeto de extensão ligado ao CULT retoma suas atividades neste sábado 09/11/13

O Cineclube Sexualidades retoma suas atividades neste sábado 9, e  desta vê irá exibir e discutir o filme Circumstance. O filme conta a história de Atafeh e de sua melhor amiga, que estão descobrindo juntas as suas crescentes definições da sexualidade em meio à subcultura do cenário underground de Teerã. Com a chegada do irmão de Atafeh, que desaprova relacionamento íntimo de sua irmã, os dois irmãos, que eram confidentes próximos, estão envolvidos em um triângulo de suspense, vigilância e traição enquanto que sua família, lugar que uma vez foi um refúgio generoso para a bela Atafeh, se torna perigoso (trailer disponível em www.youtube.com/watch?v=td-cYUVOg4Q).

 Após o filme, será realizada uma breve discussão para captar as impressões dos/as espectadores/as sobre a obra, tendo como tema central as questões de sexualidades, com a coordenação do psicólogo e mestre em cultura e sociedade Gilmario Nogueira.

O Cineclube Sexualidades é projeto de extensão do grupo de pesquisa em Cultura e Sexualidade (CUS), ligado ao Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), da Universidade Federal da Bahia

  • Serviço: Cineclube Sexualidades
  • Data: 09 de Novembro de 2013
  • Horário: 15h até 17h
  • Local: Sala 101 do PAF3, UFBA (Av. Adhemar de Barros, Ondina).

Deixe uma resposta