Já colocou na agenda a data do Enecult 2021?

O XVII Enecult – Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura, promovido pelo Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), da Universidade Federal da Bahia (UFBA), acontecerá entre 27 e 30 de julho de 2021. O evento, assim como em 2020, segue inteiramente online, com transmissão pelo canal do Youtube do Centro, por conta dos decretos de distanciamento social, devido à pandemia da Covid-19.

Este ano além das mesas de abertura e encerramento, contaremos com mesas coordenadas e sessões de 20 Grupos de Trabalhos. Parte da programação será publicada no início de junho.

O Enecult vem traçando um caminho de valorização do campo da cultura. Ao longo dos anos, o evento se tornou uma ferramenta de diálogo entre diferentes áreas neste setor, ao promover âmbitos acadêmicos e debates entre estudiosos da área cultural. O evento é promovido pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), por meio do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura) do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) e Faculdade de Comunicação (Facom).