Em sua segunda edição, ciclo de debates aborda experiências de gestão na cena cultural baiana

Diferentes perspectivas de gestão da cultura na Bahia impulsionam os debates da segunda edição do projeto “Diálogos sobre Gestão Cultural”, que acontece nos dias 16, 18, 23, 30 de janeiro e 01 de fevereiro (terças e quintas), sempre às 09h30, no foyer do Teatro Martim Gonçalves(Escola de Teatro da UFBA), com entrada gratuita.

Com cinco mesas temáticas, o projeto propõe debater a gestão da produção cultural , festivais, projetos, gestão pública e gestão não estatal da cultura como também a gestão de espaços culturais. A cada dia, são convidados profissionais que atuam na cena cultural baiana para falar sobre suas experiências, cuja proposta visa garantir uma abordagem mais prática.

Voltado principalmente para estudantes, pesquisadores, profissionais do campo da cultura e interessados nos temas abordados, o projeto é desenvolvido e realizado pelos alunos da disciplina COM137 – Oficina de Gestão Cultural do curso de Produção Cultural da Faculdade de Comunicação (FACOM) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), sob coordenação Gisele Nussbaumer e Nathalia Leal, em parceria com o Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT) e o apoio da Escola de Teatro da UFBA e do Teatro Martim Gonçalves.

16/01 (ter) – Gestão da Produção Cultural
Fernanda Bezerra (Maré Produções), Joana Giron (Giro Produções) e Milena Leão
(Carambola Produções)

18/01 (qui) – Gestão de Festivais
Claudio Marques (Panorama Internacional Coisa de Cinema), Cristina Castro
(Vivadança) e Felipe Assis(FIAC)

23/01 (ter) – Gestão de Projetos na Bahia
Joilson Santos (Feira Noise) e Leonardo Costa (Cachoeira Doc)

30/01 (ter) – Gestão de Espaços Culturais
Eliana Pedroso (Café-Teatro Rubi), Nell Araújo (Teatro Jorge Amado), Rose
Lima(TCA)

01/02 (qui) – Gestão Pública e Gestão não Estatal da Cultura
Beth Ponte (Neojiba/IASPM), Fabiana Pimentel (OSBA/ATCA) e Milton Coelho
(SAEB/Governo do Estado)

SERVIÇO:
O QUE: Diálogos sobre gestão cultural – 2ª Edição
QUANDO: 16, 18, 23, 30 de janeiro e 01 de fevereiro de 2018 (terças e quintas), às 9h30
ONDE: Foyer do Teatro Martim Gonçalves – Av. Araújo Pinho, 292 – Canela, Salvador – BA
QUANTO: Gratuito (sujeito à lotação do local)

Inscrições pelo formulário: http://bit.ly/2r2KiL
Receberão certificado participantes com 75% de presença no evento.

Facebook: http://bit.ly/dialogosobregestao
Contato: dialogosobregestao@gmail.com