Em sua nona edição, Enecult traz três novos eixos temáticos

Culturas e Infância; Culturas, Redes e Fluxos Globais; e Divulgação Cultural, Comunicação Estratégica e Cidadania são as novas áreas disponíveis para submissão de trabalhos no evento

Buscando aprimorar o diálogo acadêmico e promover uma maior interação entre os participantes, o IX Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura – IX Enecultapresenta três novos eixos temáticos para a submissão de trabalhos: Culturas e Infância;Culturas, Redes e Fluxos Globais; e Divulgação Cultural, Comunicação Estratégica e Cidadania. O surgimento destas novas áreas, no maior evento de estudos da cultura no país, contribui para a criação de um espaço privilegiado de debates para estudantes, pesquisadores, professores e profissionais que atuam nestes âmbitos do campo cultural.

As submissões de artigos individuais ou em co-autoria e mesas coordenadas, a partir do envio do texto completo, estão abertas até o dia 13 de maio (segunda-feira) e devem ser realizadas através do site http://www.enecult.ufba.br.

O IX Enecult acontecerá entre os dias 11 a 13 de setembro, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e no PAF III, no Campus de Ondina, em Salvador – Bahia. Mais informações podem ser obtidas através do site, ou pelo e-mail enecult@ufba.bre telefone (71) 3283-6198. O evento é promovido pelo Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT) e pelo Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura), ambos da UFBA.