O ENECULT 2019 já tem data e cronograma

Em 2019 o Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura, Enecult, chega a sua décima quinta edição e já começa a divulgar datas e informações importantes.
Marque na sua agenda!
Se deseja submeter seu trabalho, fique ligado: o período para submissões é de 11 de Março a 11 de Abril.
Para saber dos resultados das submissões, a data é 31 de Maio.
O XV Enecult ocorrerá de 31 de julho a 03 de Agosto de 2019 e é, hoje, considerado o maior evento internacional de estudos em cultura realizado no Brasil.

Em 2018, o XIV Enecult abarcou diversos formatos de interação entre os participantes, com sessões temáticas de apresentação de trabalhos, são realizados minicursos, simpósios, relatos de experiência e encontros de redes. Constam nos Anais 328 trabalhos, distribuídos em 16 eixos temáticos, que foram apresentados durante o evento. E, neste ano, é retomado o GT Culturas Digitais e chegam os novos GTs Culturas e Infâncias e Culturas e Universidades.

Os GTs confirmados para 2019 são:

1. CULTURAS E AMÉRICA LATINA
  2. CULTURAS E ARTES