Panorama dos estudos sobre o rock na Argentina é tema de curso na Facom

Estão abertas, até o dia 01 de julho, as pré-inscrições para o Curso Panorama dos Estudos sobre o Rock na Argentina, com o professor Román Mayorá da Universidade Nacional de Entre Ríos (UNER), Argentina. A atividade consiste numa reflexão sobre o rock, enfatizando o contexto argentino, a partir de ferramentas de análise fornecidas pelos estudos culturais. Pretende-se considerar perspectivas diversas, que vão desde as questões históricas, identitárias, de práticas e discursos deste relevante movimento, até os aspectos políticos, mercadológicos e de gestão que o envolvem.

Serão quatro encontros, de 3 de julho (terça-feira) a 6 de julho (sexta-feira), sempre das 16h às 18h, na sala 7A da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (Facom-UFBA), no Campus de Ondina. As aulas serão ministradas em espanhol. Os interessados poderão se cadastrar por meio do formulário https://goo.gl/ChwYAH. A confirmação da inscrição será feita presencialmente até 10 min antes do início da primeira aula, por ordem de chegada. O curso é gratuito e dispõe de apenas 40 vagas.

O evento é uma realização da Facom e do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), ambos da UFBA e conta com o apoio do Programa de Educação Tutorial (PET) de Comunicação e da UNER.

Dúvidas e informações: cult@ufba.br.

1 Comment

1. […] dictó el curso “Panoramas sobre los estudios de rock en Argentina“, donde socializó sus estudios de más de diez años en la cátedra Arte y cultura de masas. […]