XIII ENECULT divulga artigos aprovados

A lista dos trabalhos selecionados para o XIII Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura já está disponível para consulta clicando aqui. Dos 540 artigos submetidos, foram aprovados um total de 357, distribuídos nos 14 eixos temáticos. A apresentação oral acontece sempre no horário vespertino, entre os dias 13 e 15 de setembro de 2017, em Salvador/Bahia. A programação dos grupos de trabalho será divulgada na primeira quinzena de agosto.

Para garantir a apresentação e inclusão do artigo nos anais do XIII Enecult, os autores dos trabalhos aprovados devem acessar novamente o sistema do evento (www.enecult.ufba.br), atualizar sua inscrição, gerar o boleto bancário e efetivar o pagamento até o dia 04 de agosto de 2017. O prazo para ouvintes se estenderá até o dia 01 de setembro.

Lembramos que a carta de aceite é disponibilizada através do próprio sistema. Para isso o usuário deve logar (clicar em “Acesso ao sistema” e colocar seus dados), clicar em “Submissão de atividade / Comprovante (2a. via)”, clicando depois em “Comprovante/Carta”. Apenas o responsável pela submissão tem acesso à carta (os coautores, desde que cadastrados previamente, constarão no documento).

O processo de análise e seleção dos trabalhos da décima segunda edição do Enecult contou com a contribuição de 170 professores e pesquisadores doutores pertencentes a diversas instituições do Brasil e exterior.

Deixe uma resposta