Divulgado calendário do XIII ENECULT

Há doze anos consecutivos, o Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT) em conjunto com o Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura), o Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC), a Faculdade de Comunicação (Facom) e a Universidade Federal da Bahia (UFBA) realiza os Encontros de Estudos Multidisciplinares em Cultura – ENECULT, em Salvador, Bahia.

Além da vasta programação que inclui minicursos, simpósios e relatos de experiência, o ENECULT promove a interlocução entre centenas de pesquisadores, professores, estudantes universitários e profissionais vinculados ao campo cultural, através da apresentação de trabalhos sobre o campo da cultura, nas mais diversas áreas do conhecimento.

Calendário 2017

Dias do evento: 12 a 15 de setembro de 2017

Submissão de trabalhos: 7 de abril a 15 de maio 30 de maio de 2017 (prorrogado)

Divulgação do resultado: até 7 de julho de 2017