CULT marca presença no I Encontro Humanístico Multidisciplinar

O I Encontro Humanístico Multidisciplinar, que será realizado entre os dias 3 e 4 de dezembro na Universidade Federal do Pampa (Unipampa) – Campus Jaguarão, contará, em sua mesa de abertura, com a presença do Coordenador do Centro de Estudos da Fronteira da Universidade da República do Uruguai (UDELAR), Prof. Enrique de Mazzei, e a Vice-Coordenadora do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura da Universidade Federal da Bahia (UFBA), Profa. Renata Rocha.

A programação do Encontro, cujo tema é Saberes Culturais na Fronteira, abrange ainda a apresentação de trabalhos, oficinas e minicursos e lançamento de livros, além da mesa de encerramento, formada pela Profa. da Universidad de la República (UY), Isabel Sans, e o Prof. da Unipampa Antonio Brito.

As submissões de propostas de Minicursos e Oficinas seguem abertas até o dia 16 de novembro. Interessados em participar como ouvintes podem se inscrever até 4 de dezembro.

O Encontro é realizado pelo Centro Latino-Americano de Estudos em Cultura (CLAEC) em parceria com o Instituto Conexão Sociocultural, conjuntamente com o PET Produção e Política Cultural e da UNIPAMPA.

Informações: http://claec.org/encontrohumanistico | contato.ehm@claec.org