Cineclube Sexualidades realiza nova atividade neste sábado

“As idades de Lulu”, do diretor Bigas Luna. Esse será o filme a ser exibido no próximo sábado, dia  5 de abril, no Cineclube Sexualidades, um projeto de extensão do grupo de pesquisa em Cultura e Sexualidade (CUS), ligado ao Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), da Universidade Federal da Bahia. A partir do filme, passaremos a discutir os temas abordados com base em experiências pessoais e o que mais surgir.

  • O que: Cineclube Sexualidades
  • Onde: PAF IV sala 303
  • Quando: Neste próximo sábado  05/04 – 15h00min
  • Quanto: Entrada é gratuita
  • * Este evento é para maiores de 18 anos.

Sinopse do filme:

Em Madri, a jovem Lulu (Francesca Neri) apaixona-se por Pablo (Oscar Ladoire), o melhor amigo do seu irmão. Após perder a virgindade com o rapaz, ela cria uma relação de dependência com Pablo e começa a tolerar as fantasias sexuais mais bizarras e perigosos que ele tem a propor. Antes que perceba, Lulu já se tornou parte do perigoso submundo espanhol marcado pelas orgias e pelo sadomasoquismo.

AVISO: Apesar de o prédio em que é realizado o evento por vezes aparentar estar fechada, uma vez que as portas de vidro ficam fechadas com um tubo travando-as, basta chegar perto da porta e acenar que o funcionário da UFBA irá abri-la.

Deixe uma resposta