Seleção de estudantes interessados em integrar o Coletivo de Produção Cultural – CULT

O Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT) é um órgão complementar da Universidade Federal da Bahia que reúne pesquisadores, professores e estudantes da área da cultura, especialmente do Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (doutorado e mestrado), do curso de Produção em Comunicação e Cultura da Faculdade de Comunicação (graduação) e dos Bacharelados Interdisciplinares do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos – IHAC (graduação).

O Coletivo de Produção Cultural integra o CULT.  Dentre as atividades desenvolvidas pelos membros do Coletivo, estão a  elaboração, organização e viabilização de eventos, cursos, oficinas e outras ações do Centro de Estudos. É objetivo do Coletivo de Produção Cultural contribuir para a formação dos alunos, a partir das atividades realizadas pelo CULT ou elaboradas e desenvolvidas pelo próprio Coletivo.

Estamos selecionando dois estudantes que tenham interesse em integrar o Coletivo de Produção Cultural, através do Programa Permanecer (https://sisper.ufba.br/sisper/Welcome.do). De acordo com as normas do programa, os bolsistas deverão cumprir uma carga horária semanal de 20 horas.

Os candidatos devem enviar até o dia 10 de maio de 2013, uma carta de interesse, juntamente com uma cópia do seu histórico do curso. Deverão informar ainda sua disponibilidade de tempo (dias e horários).

A carta deve ser enviada ao e-mail leo.fcosta@gmail.com