V Enecult: Divulgada programação das mesas coordenadas e sessões temáticas

A programação da tarde do V Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura – V Enecult, — composta de mesas coordenadas, sessões temáticas e sessões especiais — já se encontra disponível para conferência dos participantes e ouvintes do encontro. São cerca de 250 trabalhos a serem apresentados durante os três dias de realização do evento, nas mais variadas áreas disciplinares, centradas no tema da cultura.

O V Enecult, maior evento internacional de pesquisas em cultura do Brasil, ocorre entre os dias 27 e 29 de maio, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e na Faculdade de Comunicação (Campus de Ondina), em Salvador–Ba.

O evento tem como público-alvo pesquisadores, professores e estudantes universitários interessados em cultura, além de profissionais de instituições vinculadas ao campo cultural. As inscrições para ouvintes estão abertas até o dia 22 de maio e podem ser feitas através do site http://www.enecult.ufba.br. Os valores são de R$ 150,00 para profissionais e professores, R$ 75,00 para estudantes de pós-graduação e R$ 50,00 para estudantes de graduação e alunos do Pós-Cultura.

O V Enecult é promovido pelo Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura – Cult, pela Faculdade de Comunicação, pelo Instituto de Humanidades, Artes & Ciências Professor Milton Santos e pela Universidade Federal da Bahia.

Para ver a programação das comunicações e mesas coordenadas (período da tarde), favor clicar aqui.