ARQUIVO > Carta de agradecimento do III ENECULT aos participantes e parceiros

Foto: Jônathas Araujo/Labfoto

A realização do Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura tem se tornado um dos mais significativos acontecimentos da área de estudos em cultura de nosso país. Esta terceira edição do encontro, o III Enecult, ocorrida entre 23 e 25 de maio, em Salvador/BA, superou todas as expectativas e objetivos esperados, configurando-se como um marco norteador para esta importante área de estudos.

Foto: Jônathas Araujo/LabfotoPesquisadores, professores, estudantes universitários e profissionais vinculados ao campo da cultura de todas as regiões brasileiras contribuíram com as discussões geradas neste encontro, marcado pelo nível técnico demonstrado nas palestras, mesas-redondas, apresentações de trabalhos e debates, e pela adesão e comprometimento dos participantes. Desta forma, novas perspectivas e rumos foram apontados, com uma precisa contribuição para o aperfeiçoamento de trabalhos, investigações e estudos de cerca de 350 pessoas.

A concretização do III Enecult configura-se como uma verdadeira recompensa por todo o trabalho já desenvolvido pelo Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (Cult), em conjunto com o Programa Multidisciplinar em Cultura e Sociedade (PósCultura), a Faculdade de Comunicação (Facom) e a Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Queremos mais uma vez, nesta oportunidade, manifestar os nossos sinceros agradecimentos a todos aqueles que contribuíram para o sucesso desse evento.

Atenciosamente,

Antonio Albino Canelas Rubim