ARQUIVO > Prorrogadas inscrições para III ENECULT

Devido à grande procura, as inscrições de participantes e ouvintes do III Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura, maior evento internacional de discussão e apresentação de estudos multidisciplinares centrados em cultura do Brasil, foram prorrogadas para a semana de 14 a 18 de maio. As pessoas que se inscreverem neste período não receberão o certificado durante o evento. As inscrições custam R$ 50,00 para estudantes e R$ 100,00 para demais interessados e a confirmação do pagamento deve ser enviada até às 18h do dia 18 de maio.

O Encontro, promovido pelo Centro de estudos Multidisciplinares em Cultura (Cult), pelo Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade/Pós-Cultura e pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), ocorre entre 23 e 25 de maio, no Teatro Vila Velha e na Faculdade de Comunicação (Campus de Ondina). O público-alvo do III ENECULT é formado por pesquisadores, professores, estudantes universitários e profissionais vinculados ao campo cultural.

Maiores informações pelo e-mail cult@ufba.br ou telefone 71 3263 6198.