ARQUIVO > Divulgada lista de mesas coordenadas e trabalhos selecionados para o III ENECULT

As inscrições são obrigatórias para os expositores dos trabalhos selecionados

A lista dos trabalhos individuais e mesas coordenadas selecionados para apresentação no III Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura – III ENECULT já está disponível para consulta. Promovido pelo Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura – CULT, o Encontro configura-se atualmente como o maior evento internacional de pesquisas na área cultural do Brasil. As atividades programadas - palestras, mesas-redondas, apresentação de trabalhos e lançamento de livros - ocorrem entre os dias 23 e 25 de maio, no Teatro Vila Velha (Passeio Público) e na Faculdade de Comunicação (Campus de Ondina), em Salvador – Bahia.

Além das palestras e mesas-redondas, com teóricos e pesquisadores da área cultural de prestígio internacional, foram submetidos para exposição no encontro cerca de 310 trabalhos multidisciplinares, entre inscrições individuais e mesas coordenadas, originados de 15 estados brasileiros e Distrito Federal. Destes, foram selecionadas 170 propostas. Em sua edição anterior, o Enecult recebeu cerca de 200 inscrições, das quais 120 foram escolhidas para apresentação.

As inscrições são obrigatórias para todos os expositores das propostas selecionadas – inclusive em trabalhos de autoria coletiva - e custam R$ 50,00 para estudantes e R$ 100,00 para profissionais. O prazo limite é o dia 11 de maio. Os interessados devem seguir as instruções disponíveis no site.

*Caso tenha dificuldades para visualizar os arquivos, é preciso baixar o Adobe Reader.

O encontro é uma realização do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura/CULT, do Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade/PósCultura e da Universidade Federal da Bahia/UFBA. Maiores informações pelo e-mail cult@ufba.br ou telefone (71) 3263 6198.

Confira mais informações aqui!