XVIII Enecult – Veja os prazos para a submissão de artigos e mesas coordenadas!

Você não sente, não vê mas eu não posso deixar de dizer, meu amigo
Que uma nova mudança em breve vai acontecer
O que há algum tempo era novo, jovem
Hoje é antigo
E precisamos todos rejuvenescer
Velha Roupa Colorida – Belchior

Inspirados pelas palavras de Belchior, damos início a um novo ciclo dos Encontros de Estudos Multidisciplinares em Cultura Enecult. O XVIII Enecult é a chegada aos 18 anos com utopia, perspectivas de um futuro diferente (e melhor). Mas para que a nova mudança aconteça é necessário ideias inovadoras também. E por isso, convidamos você para fazer parte desse percurso.

Do dia 14 de fevereiro a 04 de abril de 2022, estão abertas as submissões de artigos e mesas coordenadas ao XVIII Enecult, que será realizado de 09 a 12 de agosto de 2022 em formato híbrido.

O Enecult é promovido pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), por meio do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura) do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) e Faculdade de Comunicação (Facom).

Para acompanhar e saber mais sobre o evento, confira nosso site e acompanhe nossas redes sociais.