XI Enecult divulga resultado da seleção para lançamento de livros

O XI Enecult divulgou nesta terça-feira, 28, o resultado dos autores selecionados para o Lançamento Coletivo de Livros. O evento será realizado no dia 13 de agosto, como parte da programação do encontro – que acontece entre os dias 11 e 14, na Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador.

Os aprovados na seleção precisam entregar os livros para a comercialização até o dia 11 de agosto, aos cuidados da Editora da UFBA (Edufba), que também vai vender as publicações em seu stand durante os dias de evento. Como parte do processo de comercialização, a editora retém 30% do valor dos livros.

Como critérios para a seleção foram considerados o caráter científico/sistemático das obras, temática cultural e publicação entre os anos de 2014 e 2015.

1. Por trás da Serra – Cláudia Pereira Vasconcelos, Jane Adriana Vasconcelos Pacheco Rios, Marcone Denys dos Reis Nunes e Vânia Nara Pereira Vasconcelos (Org.)(Edufba, 2014)

2. Literatura e Cinema – Amar, verbo intransitivo Menino de Engenho – Adaptações Brasileiras – Cláudio Cledson Novaes (Annablume, 2014)

3. Pontes, Janelas e Peles: cultura, poéticas e perspectivas das interfaces computacionais – Cleomar Rocha (FUNAPE: CIAR / Media Lab / UFG, 2014)

4. Feminismo e Política – Flávia Biroli e Luis Felipe Miguel (Boitempo, 2014)