SUBMISSÃO DE TRABALHOS PRORROGADA ATÉ 22 DE ABRIL

A submissão de artigos para compor os GTs do XV Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura – ENECULT foi prorrogada até 22 de abril. O envio é feito através do site www.enecult.ufba.br e é preciso estar inscrito(a) nesta edição do evento, a inscrição em outras edições não permite o acesso.

O artigo precisa estar em formato específico, no timbrado do evento. O pagamento das inscrições pode ser feito a partir de 03 de junho e os(as) participantes que apresentarão artigo deverão efetuar o pagamento na primeira faixa de valor, que vai até o dia 01 de julho.

O Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura – ENECULT realiza sua décima quinta edição entre os dias 31 de julho a 03 de agosto de 2019, em Salvador. O evento é realizado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), por meio do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura) do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) e Faculdade de Comunicação (FACOM).