Prorrogado o prazo para resultado da seleção de artigos

​A Comissão Científica do XII ENECULT comunica que a divulgação ​d​o resultado da seleção dos artigos que farão parte dos Grupos de Trabalho foi prorrogada para o dia 10 de agosto, tendo em vista a grande quantidade de trabalhos recebida nesta edição​.

O pagamento das inscrições também será feito a partir desta data através do site http://www.enecult.ufba.br/, ​onde ​os participantes poderão também se inscrever nos minicursos, simpósios e relatos de experiências. Para receber certificado, o participante precisa ter no mínimo 75% de frequência. Confira a programação.

​​Além disso, visando a ​ampliar e estimular a participação ​dos estudantes de graduação​ no XII ENECULT​, ​os valores das inscrições para este grupo​ foi reduzido para R$ 15 até 10 de setembro​ e, a partir desta data, o valor sobe para R$ 20.

O XII Enecult é realizado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), por meio do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura) do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) e Faculdade de Comunicação. O evento faz parte da programação do UFBA 70 anos e conta com a parceria do Observatório Itaú Cultural.