Inscrições para XI Enecult encerram nesta sexta-feira, 24

Encerram nesta sexta-feira, 24, as inscrições para participar do XI Enecult – Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura. O evento é o maior encontro internacional de estudos em cultura realizado no Brasil e acontece entre os dias 11 e 14 de agosto, em Salvador. Nesta edição, a abertura será realizada pelo ministro da Cultura, Juca Ferreira, no dia 11 de agosto, a partir das 18h, no auditório da Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Na programação estão novos formatos de interação entre os participantes, com minicursos, simpósios, relatos de experiência e encontros de redes, além da apresentação de cerca de 300 artigos sobre temas relacionados à cultura e lançamentos de livros.

As inscrições podem ser realizadas no site www.enecult.ufba.br. Os valores variam de R$ 80 a R$ 280, conforme a categoria do participante: estudante de graduação, estudante de pós-graduação, e profissionais, professores e pesquisadores.

Confira a programação completa no site do Enecult: www.cult.ufba.br/enecult. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail enecult@ufba.br.

O XI Enecult é realizado pela UFBA, por meio do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura) do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) e Faculdade de Comunicação. O evento conta com o patrocínio da Fapesb, Capes, Ministério da Educação e Ministério da Cultura, e com a parceria do Itaú Cultural, Observatório Itaú Cultural, Mercado Criativo – A Feira e Agência Agosto.