Inscrições abertas para atividades extras

Entre os dias 12 e 15 de setembro, os participantes do XIII ENECULT terão a oportunidade de discutir os mais diversos temas relacionados à cultura a partir de variadas atividades. Os minicursos, simpósios e relatos de experiência dinamizam a programação do evento, promovendo a formação em tópicos específicos, aprofundando os debates e incentivando uma maior interlocução entre estudantes, professores, pesquisadores e agentes culturais.

Serão realizados seis minicursos na manhã de 13 de setembro, quatro simpósios nas manhãs dos dias 14 e 15 de setembro e três relatos de experiência de 13 a 15 de setembro, pela tarde. As inscrições são feitas através do site www.enecult.ufba.br. Quem já está inscrito no encontro deve clicar em “Atualização de inscrição” para garantir a presença nas atividades. As vagas são limitadas.

Confira abaixo os temas, coordenadores, ministrantes e expositores dos minicursos, simpósios e relatos de experiência.

MINICURSOS

Direitos culturais no Brasil

Coordenação: Eduardo Gomes (Póscultura/UFBA)

Ministrantes: Rodrigo Vieira Costa (Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA) e Eduardo Gomes (Póscultura/UFBA)