Divulgado resultado da seleção de monitores

O XIII Enecult – Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura divulgou nesta quinta-feira, 24 de agosto de 2017, o resultado da seleção de monitores que vão trabalhar no evento. Com mais de 250 inscritos, foram selecionados 60 estudantes.

Até o dia 30 de agosto, todos os aprovados devem se inscrever no evento pelo site www.enecult.ufba.br (não pagar o boleto) e enviar para o e-mail monitoria.enecult@gmail.com os documentos: cópia de RG, cópia de CPF, comprovante de residência, comprovante de matrícula e comprovante de conta bancária em nome do estudante.

O XIII Enecult acontece entre os dias 12 e 15 de setembro, na Universidade Federal da Bahia – UFBA (Campus de Ondina e Reitoria).

Lembramos que vai acontecer o treinamento dos monitores no dia 6/09, no auditório da FACOM às 14:00.

A  presença de todos os selecionados é imprescindível para confirmação enquanto monitor do encontro.

Confira os estudantes selecionados no arquivo.