CONVOCATÓRIA PARA COBERTURA COLABORATIVA 2018

Todos os anos o Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (ENECULT) abre uma chamada para estudantes que queiram fazer parte da nossa equipe de comunicação. A ideia é convocar aqueles que queiram atuar na prática da cobertura jornalística a partir da experiência do Encontro, acompanhando as ações e produzindo conteúdo para o site. Para o XIV ENECULT, selecionaremos até 15 estudantes da área da comunicação que se dividirão entre as funções de produção de texto, produção de conteúdo para redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), além de cobertura fotográfica e audiovisual durante todo o evento.

Interessados podem se inscrever até o dia 22 de junho de 2018 (sexta-feira). Os candidatos deverão ter disponibilidade durante os quatro dias do evento (7 a 10 de agosto de 2018) e no dia 02 de agosto, quando será realizado um treinamento orientado pela coordenação de comunicação e produção do ENECULT.

Podem se inscrever estudantes da área da comunicação: jornalismo, produção em comunicação e cultura, publicidade, relações públicas e afins, assim como de pós-graduação e especialização. Os selecionados terão direito à isenção da taxa de inscrição, poderão participar das atividades do encontro (a partir de uma escala definida junto à produção) e receberão certificados de participação (desde que acompanhem ao menos 75% da programação) e de produção.

Para se inscrever, é necessário preencher este  formulário. O evento acontece na reitoria da UFBA e no Campus de Ondina. A lista das pessoas que vão compor uma equipe da contribuição colaborativa será divulgada no dia 28 de junho no site do XIV ENECULT.

Em sua 14ª edição em 2018, o Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (ENECULT) representa a consolidação de um relevante espaço de intercâmbios acadêmicos, debates e construção de conhecimento transversal e multidisciplinar para os estudiosos da área cultural, evidenciando uma importante trajetória de promoção do diálogo entre diferentes áreas do conhecimento no campo da cultura.