Artigos e mesas selecionados para o XVII Enecult

Foram selecionados 325 artigos e 15 mesas coordenadas para participarem da programação do XVII Enecult – Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura, que acontece entre 27 e 30 de julho de 2021.

Clique e baixe a lista de artigos e as mesas coordenadas selecionados.

Em breve divulgaremos datas e horários dos GTs.

O próximo passo é fazer o pagamento de inscrição no site www.enecult.ufba.br. Quem for participar apenas como ouvinte, paga apenas R$20. Já quem vai apresentar trabalho, os valores são: R$50 para estudantes de graduação, R$100 para estudantes de pós-graduação e R$150 para profissionais. Todos os inscritos/pagantes, receberão certificado.

Além do site, as informações sobre o evento também estão disponíveis nos nossos perfis no Instagram e Facebook (@grupo.cult).

O Enecult vem traçando um caminho de valorização do campo da cultura. Ao longo dos anos, o evento se tornou uma ferramenta de diálogo entre diferentes áreas neste setor, ao promover intercâmbios acadêmicos e debates entre estudiosos da área cultural.