Alteração na mesa de abertura do XII Enecult

mesa de abertura do XII Enecult, que acontece no dia 15 de novembro, a partir das 18h, no TEATRO VILA VELHA, com o tema “Caminhos e Descaminhos da Democracia no Brasil”, tem três alterações.

Foi confirmada a participação do deputado estadual (RJ) Marcelo Freixo. Já o professor de Ciência Política da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), João Feres Júnior, não poderá participar da abertura do evento por motivos de ordem pessoal. Já o local do evento mudou para o TEATRO VILA VELHA.

Freixo vai compor a mesa juntamente com a psicóloga, pesquisadora, ensaísta e jornalista Maria Rita Kehl, e o professor de Ciência Política na Universidade Federal Fluminense (UFF) e pesquisador Jessé Souza.

O XII Enecult é aberto ao público, limitado à disponibilidade de vagas nos locais.

CARD abertura1-sem